Ecrãs futuristas poderão detetar os teus gestos e captar energia solar, mas há um senão: vão demorar 10 anos a chegar.

Moto X50 Ultra chega em breve. Aposta da Motorola em Inteligência Artificial pretende destacar-se no exigente mercado chinês.

A nova coluna Bluetooth da Xiaomi foi feita para as tuas aventuras! Som potente, robusto e com a autonomia que precisas.

LeBron James deixa escapar um possível regresso do Beats Pill. Fãs esperam ansiosamente por uma atualização deste popular altifalante.

Redmi 13 5G prepara-se para chegar com bateria maior e carregamento mais rápido. Conhece os detalhes já revelados.

Os Huawei Pura 70 estão aqui! Descobre as especificações premium, câmara inovadora e carregamento ultra-rápido destes smartphones.

Imagens do Google Pixel 9 Pro revelam design renovado, foco em tamanho compacto, e especificações poderosas. Fica a par das mudanças!

O Google prepara-se para revolucionar a tua experiência no smartphone! Circle to Search vai poder tirar recortes de ecrã! Pesquisa de forma mais rápida e eficiente.

Oppo Reno 12 chega com processadores MediaTek, câmaras com zoom e carregamento rápido. Sabe tudo sobre as especificações reveladas.

O TikTok está a desenvolver uma funcionalidade de IA que permitirá aos utilizadores incluir a própria voz (sintetizada) nos seus vídeos.

A Tesla reduz drasticamente o preço do sistema FSD. Esta mudança poderá refletir desafios financeiros e uma tentativa de acelerar a adoção desta tecnologia.

A Google poderá estar a preparar grandes mudanças para a app Telefone do Android. Fica a par das possíveis novidades e descobre como poderá mudar a tua experiência.

Novo processador Exynos 2500 da Samsung pode superar a Qualcomm e impulsionar futuros Galaxy S25. Saiba mais!

O novo Google Pixel 8a poderá custar mais, mas as specs divulgadas mostram que será um smartphone muito melhor que o Pixel 7a.

O novo smartwatch Huawei Watch Fit 3 traz um design suspeitamente parecido com o Apple Watch. Será cópia ou inspiração?

O Huawei Pura 70 Ultra apresenta uma funcionalidade inovadora: o envio de imagens por satélite. Descubra como esta tecnologia permite comunicar e partilhar imagens mesmo sem cobertura de rede móvel.

O YouTube melhora a qualidade de vídeo com o formato AV1, mas cuidado com o efeito na bateria em smartphones mais antigos.